Home » Notícias » 8º TORNEIO DE PELADA DA OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONHECE O TIME CAMPEÃO
Notícias
8º TORNEIO DE PELADA DA OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONHECE O TIME CAMPEÃO
![8º TORNEIO DE PELADA DA OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONHECE O TIME CAMPEÃO Leia a noticia completa sobre 8º TORNEIO DE PELADA DA OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONHECE O TIME CAMPEÃO](http://www.juizdefora-oabmg.org.br/conteudo/_generated/9daa338d/anexo/DSC02505.jpg)
30OUT
Foi nesta terça-feira, 29, no Clube Bom Pastor, a grande final do 8º Torneio de Pelada da OAB Subseção Juiz de Fora, que este ano homenageou o Dr. Jesus Viana Gomes. O Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, em seu discurso de encerramento destacou “o clima de cordialidade e confraternização durante todo o torneio. Onde não tivemos nem um tipo de transtorno e o clima de amizade imperou durante toda a disputa”.
Com o churrasco de confraternização já rolando e a música ao vivo animando a todos, tivemos o primeiro jogo da noite, que marcou a disputa do terceiro lugar, entre o time 4 e o time 8, sendo vitorioso o time 8 que levou a medalha de bronze e um troféu. Em seguida foi disputada a grande final entre os times 6 e 3. Após uma disputada partida, em que ambos os times mostraram espírito de equipe e de luta durante os 60 minutos, foi melhor o time 6, que venceu pelo placar de 6 x 4. Formaram o time 6, Phillipe Soares, Lucas Brito, Leonardo Durigueto, Fábio Gouvêia, Fernando Sérgio, Pablo Senra (artilheiro da competição e ganhador da “chuteira de ouro”), Marco Aurélio, Suca, Alexandre Atilio, José Márcio Carneiro e Wellington Lima.
A cerimônia de premiação contou com a presença do Presidente, Dr. Denilson Clozato, do Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Dr. Wagner Parrot, do Secretário-Geral, Dr. Alexandre Atilio R. Costa, do Diretor Tesoureiro, Dr. Rubens de Andrade Neto, do Conselheiro Estadual, Dr. Ignácio de Loyola Câmara Costa, dos Conselheiros Subseccionais, Dra. Flávia Dovizo e Dr. Diego Marques de Paula, do Coordenador da Comissão de Esporte e Lazer, Dr. Marco Aurélio Ferreira, além de membros e Coordenadores de outras Comissões da OAB Subseção Juiz de Fora e da esposa do homenageado, Sra. Imaculada Gomes, seu filho e sua filha. A viúva recebeu da Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora flores e uma placa alusiva ao evento e, em discurso emocionado, agradeceu a homenagem.
Após a entrega das medalhas e troféus o clima de festa e confraternização tomou conta de todos, que se juntaram para comemorar mais esta grande realização festiva da OAB Subseção Juiz de Fora para agregar ainda mais os advogados locais.
![](/conteudo/userfiles/image/foto%20campeao.jpg)