Home » Notícias » Novos horários de atendimento no posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJe
Notícias
Novos horários de atendimento no posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJe Postado em: 22 de Setembro
O Posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJE – Processo Judicial Eletrônico que funciona na Rua Marechal Deodoro, 552/3º andar, centro, onde está instalado o Núcleo de Apoio ao Advogado da Zona da Mata, passa a funcionar de segunda a quinta-feira, de 13:30 às 15 horas.
O apoio é dado na forma de plantão, com auxílio aos advogados na utilização do PJE, e servirá para auxílio no acesso, peticionamento e solução de dúvidas. O atendimento é GRATUITO.
Esta iniciativa é realizada em conjunto com o Curso de Capacitação para os Advogados para o PJE na Justiça Estadual, tal como realizado para o PJE na Justiça do Trabalho. As turmas acontecem no Núcleo de Apoio aos Advogados desde o dia 10 de agosto e as inscrições permanecem abertas. Esta iniciativa pioneira integra o Programa Minas Digital, uma parceria da OAB Subseção Juiz de Fora e Nova Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (Nova CAA-MG)
Posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJE
Plantão de apoio na utilização
De segunda a quinta de 13:30h às 15h
Local: Núcleo de Apoio ao Advogado da Zona da Mata
(Rua Marechal Deodoro, 552/3º andar)
Facilitador: Lair de Castro Junior e equipe
Compartilhar notícia
Comente:
Comentários:
Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.