Home » Notícias » PRERROGATIVAS – CDAP acompanha oitiva de policial militar que teria participado de agressão ocorrida a advogado em Sete Lagoas
Notícias
PRERROGATIVAS – CDAP acompanha oitiva de policial militar que teria participado de agressão ocorrida a advogado em Sete Lagoas Postado em: 27 de Janeiro
A Diretoria da Subseção de Juiz de Fora da Ordem dos Advogados do Brasil, atendendo à solicitação do Presidente da OAB de Sete Lagoas, Dr. Benjamin S. Oliveira Júnior, foi representada pelo Coordenador da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), Dr. Giovani Marques Kaheler, em oitiva de testemunha de Inquérito Policial Militar, que apura agressão sofrida pelo Dr. S. A. M. M., advogado inscrito e atuante na Subseção de Sete Lagoas , que gerou fratura em seu braço.
Na audiência, em que também esteve presente o Dr. Wellington Lima, foi ouvido 01 (um) policial militar que se encontra atualmente lotado nesta comarca.
Os representantes da OABJF fizeram diversas intervenções, realizando diversas perguntas à testemunha.
As cópias da oitiva foram encaminhadas imediatamente a OAB de Sete Lagoas, para que seja dado prosseguimento à apuração dos fatos no âmbito da Ordem.
Assim, a Ordem dos Advogados reafirma seu papel institucional de apoiar todos os advogados do Brasil, bem como zelar pela respeito às prerrogativas profissionais.
Compartilhar notícia
Comente:
Comentários:
Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.