Home » Notícias » Com sucesso de público, Comissão da OAB/JF promove debate sobre “A crise ética na prática do Direito”
Notícias
Com sucesso de público, Comissão da OAB/JF promove debate sobre “A crise ética na prática do Direito”
12SET
O primeiro evento realizado pelos novos membros da Comissão de Estudantes da OAB Juiz de Fora, presidida pela estudante de Direito Bruna de Freitas Duarte, no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), foi um sucesso na noite de ontem, 11 de setembro. A OAB Juiz de Fora, por meio desta Comissão, promoveu um debate sobre “A crise ética na prática do Direito”, lotando o auditório com a presença de advogados e estudantes de Direito.
O presidente da OAB Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, fez a abertura oficial da palestra e passou a palavra para a Presidente da Comissão de Estudantes, que agradeceu a confiança e o apoio que a Diretoria lhes tem dispensado.
Os palestrantes da noite foram a Vice-Presidente do Conselho de Ética da OAB/JF, Dra. Marize Saraiva, e o Doutor em Direito e Sociologia, Dr. Bruno Stigert. A iniciativa da Comissão de Estudantes busca despertar a criticidade e o debate sobre assuntos jurídicos e temas com relevância social.
Além do Presidente da OAB/JF e da Presidente e Membros da Comissão de Estudantes da OAB/JF, estiveram presentes a Diretora-Tesoureira da OAB/JF, Dra. Flávia Gerheim Dovizo; o Conselheiro Subseccional, Dr. Denilson Abreu Romano; o Presidente da Comissão OAB Jovem da OAB/JF, Dr. Lucas Sampaio; e o Assessor Institucional da OAB/JF, Dr. Fernando Rinco.
Fotos
Compartilhar notícia
Comente:
Comentários:
Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.