Home » Notícias » Comissão de Direito dos Animais realiza reunião para debater ações de 2019
Notícias
Comissão de Direito dos Animais realiza reunião para debater ações de 2019
11FEV
A Comissão de Direito dos Animais da OAB Juiz de Fora esteve reunida, na tarde desta quinta-feira, 07 de fevereiro, no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), para debater ações para 2019. À frente do encontro esteve a Presidente do grupo, Flávia Fonseca Taroco.
Durante a reunião, foi apresentado o planejamento das ações, como visitas ao canil municipal, prospecção de possíveis parcerias com Organizações Não Governamentais (ONG's) para a realização de eventos de adoção e conscientização dos direitos dos animais, além da arrecadação de doações para instituições, visando sempre o bem-estar animal.
Ainda na ocasião, os representantes da comissão estudaram a possibilidade de realizarem palestras para alunos do curso de Direito e Medicina Veterinária de instituições de ensino na cidade, abordando os direitos dos animais, a ética profissional dos veterinários, e a legislação sobre o tema. A possibilidade de convênios com petshops e clínicas veterinárias, a fim de obter descontos para os advogados, também foi discutida na reunião.
Também participaram da reunião a Secretária da Comissão, Paula Lima Siqueira de Souza; e os Membros Mônica Aparecida Goretti, Cristiane Gonçalves Xavier Ramos e Renata Beghini.
Fotos
Compartilhar notícia
Comente:
Comentários:
"A possibilidade de convênios com petshops e clínicas veterinárias, a fim de obter descontos para os advogados, também foi discutida na reunião." Sinceramente, advogados precisam REALMENTE de descontos? Podemos concluir que a população menos abastada já esteja sendo plenamente atendida por serviços públicos veterinários de qualidade? Por favor, repensem essa questão. Afinal, a Comissão tem por objeto a defesa dos Direitos Animais, não é mesmo?
Trycia Murta - Há 72.332298225309
Parabéns!!!
Nayara - Há 72.841209876543