Home » Notícias » Prerrogativas – Atendimentos à advogado(a)s na Justiça Comum podem ser feitos com apresentação de andamento digital
Notícias
Prerrogativas – Atendimentos à advogado(a)s na Justiça Comum podem ser feitos com apresentação de andamento digital
24SET
Firme na incansável luta pela defesa das prerrogativas da advocacia, a OAB Juiz de Fora, por meio do Presidente, João Fernando Lourenço, e do Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler, encaminhou ofício, no dia 10 de setembro, à Escrivã(o) da 7ª Vara Cível da Comarca de Juiz de Fora, a fim de que sejam tomadas providências quanto à negativa de atendimento à advogado.
No documento, a OAB/JF expõe que foi apresentada reclamação à Procuradoria de Prerrogativas, informando sobre a negativa de atendimento a(o) advogado(a) portando apenas o andamento processual atualizado na tela de aparelhos celulares.
Com base na recomendação nº 10/2018, editada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a OAB Juiz de Fora requereu que seja deferido a(o)s advogado(a)s o atendimento com a apresentação do informativo processual tanto em físico quanto em meio digital.
Veja AQUI a recomendação nº 10/2018.
Fotos
Compartilhar notícia
Comente:
Comentários:
Parabéns pela iniciativa. Precisamos que as agências do INSS, em Juiz de Fora - MG, sejam fiscalizadas porque estão dando castigo nos advogados quando nos colocam a esperar, sem previsão da hora do atendimento. Ficamos à mercê da vontade dos servidores e ou gerentes-executivos.
Teresinha L. Bento - Há 62.720022762346