Home » Notícias » “Proteção de dados: O que a LGPD tem a ver com você?” é tema de palestra na OAB/JF
Notícias
“Proteção de dados: O que a LGPD tem a ver com você?” é tema de palestra na OAB/JF

03OUT
Na noite de ontem, 02 de outubro, a OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Direito, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (DITE), realizou, no Auditório da Sede, o evento “Proteção de dados: O que a LGPD tem a ver com você?”.
A Lei Geral de Proteção de Dados entrará em vigor em 16 de agosto do próximo ano, e por se tratar de um regulamento que afetará todas as atividades que envolvam tratamento de dados pessoais, seja por parte de entidades privadas como escritório de advocacias e também do Poder Público, esta Comissão colocou o tema em debate.
Para abordar a questão, o Diretor de Novas Tecnologias no Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), Daniel Becker, foi o convidado da noite, que ainda contou com as palestras da Presidente e do Secretário da Comissão, Flávia Bomtempo Botti e Claudio Roberto Santos, respectivamente.
Ao final do evento, os presentes puderam realizar perguntas direcionadas aos palestrantes.
Fotos
Compartilhar notícia
Comente:
Comentários:
Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.