Home » Notícias » Comissão da OAB/JF acompanha casal de imigrantes na PF, em busca de regularização no Brasil
Notícias
Comissão da OAB/JF acompanha casal de imigrantes na PF, em busca de regularização no Brasil
18MAI
Na última sexta-feira, 14 de maio, a OAB Juiz de Fora, através da Presidente da Comissão de Direito Internacional, Paula Caula Infante Gomes, acompanhou, na Polícia Federal do UAI do Shopping Jardim Norte, um casal de imigrantes da Venezuela, que já residem no Brasil há alguns anos, para requerer a residência permanente deles no Brasil.
A Comissão da OAB/JF já acompanha o médico Edison e a enfermeira Zaira desde 2018. O casal entrou no Brasil há alguns anos com o visto de estudante. Depois, com o auxílio da Comissão, foi obtido o requerimento de autorização de residência provisória para ficarem legalizados no Brasil. O resultado final da solicitação realizada no dia 14 sai dentro de 30 dias.
“Agora vamos os ajudar a validar os diplomas deles no Brasil, para que possam exercer a profissão que são formados”, pontuou Paula.
Assim como o Edison e a Zaira, a Comissão de Direito Internacional acompanha diversos imigrantes e refugiados que chegam para residir na cidade de Juiz de Fora, a fim de legalizarem a situação migratória no Brasil.
Fotos
Compartilhar notícia
Comente:
Comentários:
Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.