Home » Notícias » Em visita ao Centro Pop, Comissão da OAB/JF participa de reunião para discutir as necessidades do local
Notícias
Em visita ao Centro Pop, Comissão da OAB/JF participa de reunião para discutir as necessidades do local
17NOV
Nesta quinta-feira, 15 de novembro, a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da OAB Juiz de Fora participou de uma reunião no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), que atende cerca de 200 pessoas por dia.
Na oportunidade, a Presidente e o Membro da Comissão da OAB/JF, Cristina Maria Couto Guerra e Júber Marques Pacífico, reuniram-se com a Assistente social, Claudia Máximo, e com a Supervisora do Centro Pop, Deise Lopes, onde ouviram as demandas, principalmente relacionadas a saúde das pessoas que se encontram em situação de rua.
Ainda na reunião, os representantes da OAB/JF conheceram o local e os trabalhos realizados por eles, a fim de buscar parcerias e auxiliá-los a criar redes de apoio para as pessoas invisibilizadas.
Fotos
Compartilhar notícia
Comente:
Comentários:
Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.