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OAB/JF informa: PJe e sistemas eletrônicos
04FEV
Advogado(as), caso verifiquem que há eventual falha no peticionamento ou no acesso aos sistemas de processo judicial eletrônico dos tribunais, não se esqueçam da importância de abrir chamado com o relato do caso e vídeos ou comprovação do problema apontado. O registro formal é muito importante para que cada tribunal consiga apurar se há ou não falha no sistema respectivo.
Chamados TJMG 1° grau e DJEN:
https://informatica.tjmg.jus.br/ess.do
Chamados TRT-3:
https://portal.trt3.jus.br/internet/contato/cat/servicos-prestados-pela-cat
Chamados TJMG 2° grau:
https://livechat.tjmg.jus.br/livechat
Certidão de indisponibilidade PJe 1° Grau TJMG
https://www.tjmg.jus.br/pje/certidao-de-indisponibilidade/#
Chamados TRE-MG:
https://www.tre-mg.jus.br/servicos-eleitorais/formulario-fale-conosco
Suporte ao cadastro no portal de informática do TJMG para novos acessos e resolver cadastros com problema para abertura de chamado no TJMG:
https://www8.tjmg.jus.br/cadex/index.jsf
A Central PJe da OAB/JF para atendimento da advocacia como suporte técnico funciona através de agendamento pelo site:
http://www.juizdefora-oabmg.org.br/usuario/meusDados?url=aHR0cDovL3d3dy5qdWl6ZGVmb3JhLW9hYm1nLm9yZy5ici9lc2NyaXRvcmlvUmVzZXJ2YQ==
Lembramos que o tempo de tolerância para o agendamento é de 10 minutos.
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